Filmes

Notícia

Doutor Estranho | "Wong e Strange vão lutar contra forças extradimensionais", diz Benedict Wong

Ator falou sobre seu personagem no longa

Camila Sousa
03.10.2016
16h46
Atualizada em
04.11.2016
12h02
Atualizada em 04.11.2016 às 12h02

Em entrevista ao Screen Rant, Benedict Wong falou sobre seu papel em Doutor Estranho:

None

“Wong está no nosso mundo agora, um mestre do treinamento do Kamar-Taj, que está treinando discípulos e magos, e ele é o protetor das relíquias do Sanctum, e desses livros de rituais antigos. É assim que veremos Wong e o Doutor Estranho se unirem e se tornarem, realmente, aliados para lutar contra essas forças extradimensionais... Quer dizer, é claro, o Doutor entra nesse mundo como um novato, e nós vamos descobrir como ele descobre as técnicas incríveis que possui nas artes místicas, e isso é algo que o Wong percebe nele”.

O ator também comentou a mudança do personagem em relação aos quadrinhos, já que seu personagem era como um sidekick do Doutor Estranho:

“Bom, eu penso que coisas como um ‘servo’ ou um ‘ajudante’, são coisas que deixaremos no passado. Estou ansioso para essa visão moderna e voltando para o começo dessa história de origem. Então, vamos virar uma página totalmente nova”.

O elenco de Doutor Estranho tem Benedict CumberbatchChiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Tilda Swinton, Benedict Wong Michael StuhlbargScott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários. Scott Derrickson é o diretor. 

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.