Presença de Kevin Feige foi chave para Sam Raimi topar Doutor Estranho 2

Créditos da imagem: Cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução)

Filmes

Notícia

Presença de Kevin Feige foi chave para Sam Raimi topar Doutor Estranho 2

Diretor falou do receio que sentia de voltar aos super-heróis após Homem-Aranha 3

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
30.04.2022, às 18H29
ATUALIZADA EM 01.05.2022, ÀS 15H03
ATUALIZADA EM 01.05.2022, ÀS 15H03

Sam Raimi admitiu que saber que Kevin Feige era o chefe do Marvel Studios foi um fator importante para que ele topasse retornar ao mundo dos super-heróis para Doutor Estranho 2O diretor comentou sobre seus receios em entrevista à Rolling Stone.

"Esses personagens [de quadrinhos] são tão amados, e você precisa tomar cuidado com eles. Eu tenho um senso de absurdo que talvez as pessoas não queiram ver aplicado aos seus super-heróis mais adorados. [...] Então, por um tempo, eu pensei que talvez fosse melhor me manter longe desse tipo de filme. Eu não queria ser desonesto com eles, e nem comigo", explicou.

Quando o telefone tocou e a Marvel o chamou para Doutor Estranho, no entanto, o cineasta foi obrigado a repensar sua posição. "Eu amo o Doutor Estranho. Adoro o primeiro filme, acho muito original. Estava intrigado em trabalhar com Benedict Cumberbatch", enumerou ele.

"E, por fim, realizei: 'Oh, Kevin Feige é o chefe da Marvel agora?'. Então estaria trabalhando para um chefe que respeito. Quando estava fazendo os filmes de Homem-Aranha, ele era um jovem muito próximo a Avi Arad. Kevin sempre trabalhou muito nos bastidores e no set. Ainda bem que eu fui legal com ele!", brincou ainda.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está bem perto de chegar aos cinemas brasileiros. O longa dá sequência aos acontecimentos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, além de alguns acenos a What If...?Loki WandaVision.

Leia a sinopse oficial do filme: "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.