Doutor Destino | Noah Hawley não sabe se longa ainda pode acontecer

Créditos da imagem: Doutor Destino/Marvel Comics/Divulgação

Filmes

Notícia

Doutor Destino | Noah Hawley não sabe se longa ainda pode acontecer

Produção teria sido abandonada após fusão entre Disney e Fox

Julia Sabbaga
04.10.2019
10h17

O roteirista e produtor Noah Hawley, conhecido como criador das séries Fargo Legion, pareceu incerto sobre o futuro do longa que desenvolvia sobre o Doutor Destinoo arqui-inimigo do Quarteto Fantástico nos quadrinhos. No início do ano, o projeto pareceu ter sido cancelado, afetado pela compra da Fox pela Disney, mas não houve um anúncio oficial de nenhum dos estúdios. 

"O filme combinava gêneros, era como uma trama paralela da Guerra Fria", explicou Hawley ao Uproxx. "E eu realmente gosto. Eu estive muito ocupado para pressionar eles, e eles certamente também não me ligaram. Durante minha reunião com Kevin Feige, quando eu perguntei sobre o filme do Doutor Destino, ele disse 'Você ainda está trabalhando nisso?' e eu respondi 'Eu deveria estar trabalhando nisso?'". 

Hawley não falou a resposta de Feige sobre a questão, mas descreveu a postura do presidente da Marvel Studios como vaga: "Eu disse 'eu imagino que vocês tenham um plano para o Quarteto Fantástico'. Ele sorriu um pouco, mas não confirmou e nem negou. Mas acho que seria um ótimo filme de quadrinhos, certamente".

Durante a San Diego Comic-Con, Feige indicou a entrada de Quarteto Fantástico no MCU, mas nenhuma produção foi oficialmente anunciada. Vale lembrar que Disney vai diminuir o orçamento de produções da Fox após o baixo desempenho de X-Men: Fênix Negra nas bilheterias.