Harry Styles

Créditos da imagem: Angela Weiss/AFP/Divulgação

Filmes

Notícia

Don't Worry Darling tem produção paralisada após teste positivo de Covid-19

Longa de Olivia Wilde tem Harry Styles e Florence Pugh no elenco

Julia Sabbaga
06.11.2020
10h54

Don't Worry Darling, próximo filme de Olivia Wilde com Harry Styles e Florence Pugh teve sua produção paralisada após um dos membros da produção ter testado positivo para Covid-19. Protocolos de segurança devem ser implementados e o longa deve retomar filmagens após, no mínimo, 14 dias de quarentena. 

O filme produzido pela New Line terá também Chris Pine e Gemma Chan. Detalhes da trama ainda não foram revelados, mas o filme deve retratar a história de uma dona de casa em uma comunidade utópica da Califórnia nos anos 50, que descobre a verdade de sua vida aparentemente perfeita.  

A New Line aposta alto em Don't Worry Darling, por causa do sucesso da estreia de Wilde como diretora em Fora de Série, em 2019 - leia nossa crítica. Anteriormente, a atriz era mais conhecida por seu papel na série médica House, onde interpretou por anos a Dra. Remy “13” Hadley.

Don't Worry Darling terá o roteiro original de Shane e Carey Van Dyke reescrito por Katie Silberman, coautora do roteiro de Fora de SérieCatherine Hardwicke é a produtora executiva, junto com Shane e Carey Van Dyke. Wilde e Silberman assinam a produção junto de Roy Lee e Miri Yoon da Vertigo Entertainment.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.