Disney anuncia participação na CCXP 2018

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Disney anuncia participação na CCXP 2018

Estúdio terá atrações de Toy Story 4, Capitã Marvel, Aladdin, Dumbo, Wifi Ralph, Vidro e Star Wars

Natália Bridi
07.11.2018
21h00
Atualizada em
07.11.2018
21h21
Atualizada em 07.11.2018 às 21h21

A Disney anunciou a sua participação na CCXP 2018 com a revelação das suas ativações, que contemplam os principais lançamentos do estúdio em 2019. 

Os fãs vão passar por corredores iluminados como se estivessem dentro do mundo da internet de WiFi Ralph, que estreia em 3 de janeiro no Brasil. Dumbo também terá uma área tematizada para apresentar o personagem do live action dirigido por Tim Burton, assim como Aladdin - o público terá acesso à lâmpada e "poderá fazer suas escolhas comsabedoria".

Na área de Toy Story 4 será possível brincar num clássico parque de diversão e treinar as habilidades de pontaria. Já no espaço do Marvel Studios, o público verá de perto o figurino original da Capitã Marvel, além da reprodução de cenários do filme para que os fãs possam tirar fotos. Uma parede especial com as imagens que ilustram as credenciais da CCXP vai celebrar os 10 anos da Marvel Studios.

A Lucasfilm trará uma experiência imersiva, com projeções de cenas exclusivas, acompanhadas de uma trilha sonora emocionante, que levará o público a reviver os grandes momentos da franquia Star Wars.

Além de trazer o diretor M. Night Shyamalan (leia mais), a Disney também contará com um espaço dedicado a Vidro. Nas oportunidades para fotos os fãs poderão escolher entre ser herói ou vilão. Além disso, o pôster especial criado pelo artista brasileiro Rodrigo Bastos Didier ficará exposto no local.

Veja o mapa completo do espaço da Disney na CCXP 2018:

Disney/Divulgação

No sábado, dia 8 de dezembro, a Disney marcará presença em boa parte da programação do auditório principal, com uma série de painéis, conteúdos e surpresas especiais. A Rádio Disney irá transmitir uma programação totalmente dedicada ao evento direto do São PauloExpo. 

Cinco anos de CCXP

A edição comemorativa de cinco anos da CCXP deve ser a maior da história e os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial. O terceiro lote já está à venda.

A meia-entrada/ ingresso social é válida a todos que doarem um livro – entregue em bom estado de conservação na entrada do evento –, que posteriormente será doado à Prefeitura de São Paulo. O benefício é também garantido por lei aos estudantes com posse de carteirinha, idosos, aposentados, professores da rede municipal e estadual de São Paulo e portadores de necessidades especiais.

Além dos ingressos convencionais, a edição 2018 terá o retorno do EPIC Experience. O passe dá direito a participar da Spoiler Night, entrar mais cedo todos os dias e ganhar um kit especial, composto de uma camiseta CCXP, um pôster oficial do evento, um pôster com arte exclusiva do Bane Deluxe Art Scale 1/10 By Ivan Reis, um pin CCXP, um pin Iron Studios e um cordão, além de desconto de 10% nas lojas Mundo GeekHarry PotterOficial CCXP e Chiaroscuro Studios dentro do festival, e um voucher que dá direito a uma foto ou um autógrafo com um dos artistas convidados do evento. O ingresso custa R$ 1.099,99 e não tem meia-entrada.

Há ainda o ingresso FULL Experience. Com ele, você terá os mesmos benefícios do EPIC, mais a entrada VIP, pôster oficial do evento autografado pelo artista, acesso ao VIP Lounge com alimentação e serviço concierge, entrada exclusiva no auditório Thunder com lugar reservado, colecionáveis exclusivos da Iron Studios e fotos e autógrafos com quatro artistas convidados. O ingresso está esgotado.

CCXP - Comic Con Experience 2018

A edição deste ano acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro. Quem adquirir os pacotes EPIC e FULL Experience poderá ainda conferir a Spoiler Night, no dia 5 de dezembro, das 18 às 21h.

Os horários do evento se mantiveram. Nos dois primeiros dias, o evento acontece das 12h às 21h. No sábado, o evento ocorre das 11h às 21h. Já o domingo, os portões abrem às 11h e fecham às 20h.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

CCXP Unlock

A edição deste ano da CCXP Unlock, evento que mostra os bastidores da indústria do entretenimento, acontece nos dias 4 e 5 de dezembro. Os ingressos, que custam R$ 1.499,99. A programação será divulgada em breve.