Diretores de Bad Boys 4 sobre dirigirem Homem-Aranha 4: "Se nos convidarem"

Créditos da imagem: Marvel/Reprodução

Filmes

Notícia

Diretores de Bad Boys 4 sobre dirigirem Homem-Aranha 4: "Se nos convidarem"

Dupla ainda comenta sobre filme cancelado da Batgirl

Omelete
2 min de leitura
21.06.2024, às 18H47.
Atualizada em 21.06.2024, ÀS 19H21

Em conversa com a Variety, os diretores de Bad Boys: Até o Fim, Adil El Arbi Bilall Fallah, falaram sobre diversos assuntos, incluindo a possibilidade de dirigirem Homem-Aranha 4 e sobre o filme cancelado da Batgirl

Ao serem perguntados o que acham do fato de muitas pessoas quererem que dirijam Homem-Aranha 4, a dupla se empolgou e disse que seria legal. 

"Seria legal, se nos permitirem. Se nos convidarem.", disse El Arbi. "Nós amamos o Homem-Aranha e amamos Nova York.", acrescentou Fallah. 

Eles foram perguntados também sobre o filme de Batgirl arquivado pela Warner em 2022. Na época, a empresa disse que era "inassistível", bem diferente do sucesso de Bad Boys 4.

"Quando isso aconteceu, colocamos toda nossa energia e inspiração em Bad Boys: Até o Fim, tentando transformar um negativo em um positivo, para realmente mostrar ao mundo o que podemos fazer se nos permitirem fazer nosso trabalho. É por isso que você sente essa empolgação e energia. Tentamos ser ousados e o mais originais, visualmente, possível. Aquela frustração de 'Não pudemos mostrar o outro, então pelo menos podemos exibir este.'", comentou El Arbi. 

"Não sabemos o que vai acontecer [com Batgirl]. Para nós, sempre estará em algum cofre em algum lugar, e temos que seguir em frente e olhar para o futuro. Mas significa muito que o público tenha assistido a este filme e reagido assim e que tenhamos sua confiança. Agora, o público pode avaliar o que podemos fazer ou qual é o nosso talento, e esperamos que eles estejam lá no futuro para nosso próximo projeto.", acrescentou. 

No entanto, Fallah foi mais sucinto. "Eu só quero revisitar Gotham City algum dia.". 

Bad Boys 4 conta com os retornos de Martin LawrenceAdil El Arbi Bilall Fallah (Ms. Marvel) na direção. O longa é escrito por Chris Bremner (Bad Boys Para Sempre).

O longa está nos cinemas. Homem-Aranha 4, no entanto, ainda não possui data de lançamento. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.