Diretor e ator de Podres de Ricos compram sessão completa de Buscando...

Créditos da imagem: Buscando.../Bazelevs Entertainment/Reprodução // Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Diretor e ator de Podres de Ricos compram sessão completa de Buscando...

Ambos querem dar visibilidade a outro filme com atores ásio-americanos

Mariana Canhisares
24.08.2018
17h25

O diretor Jon M. Chu e o ator Henry Golding, ambos da comédia romântica de sucesso Podres de Ricos, decidiram demonstrar apoio para outro filme estrelado por atores ásio-americanos. No Instagram, a dupla anunciou que comprou sessões completas de Buscando... no final de semana de estreia. Confira:

"Eu e Jon M. Chu estávamos no cinema para surpreender alguns espectadores, mas tivemos que parar na frente do pôster de John Cho para Buscando... Ambos decidimos comprar a sala de cinema no dia do lançamento e espalhar o apoio que recebemos com Podres de Ricos #GoldOpen... Mal posso esperar para assistir."

A hashtag que ele menciona na legenda foi usada em um movimento nas redes sociais para fazer com que Podres de Ricos quebrasse recordes na bilheteria e, assim, mostrar a importância do filme e de escalar atores asiáticos para papéis não-estereotipados.

Estrelado por John Cho e dirigido Aneesh Chaganty, Buscando... narra a jornada desesperada de um pai que, diante do sumiço da filha, tenta encontrar pistas do seu paradeiro no computador dela. O filme chega ao Brasil em 20 de setembro.