Filmes

Notícia

Death Note | Netflix vai produzir filme com atores do mangá

Diretor Adam Wingard continua no projeto

Thiago Romariz
06.04.2016, às 21H33

A adaptação hollywoodiana do mangá Death Note, que terá a direção de Adam Wingard, deixou a Warner Bros. para agora ser uma propriedade da Netflix. A informação é o The Wrap.

None

Segundo a publicação, a Warner liberou Wingard para negociar o projeto há alguns meses e vários estúdios se interessaram. O acordo com a Netflix não foi revelado em detalhes, mas deve seguir a mesma linha estabelecida de quando estava com a Warner, onde se basearia nos três primeiros volumes da obra.

Nat Wolff (A Culpa é das EstrelasCidades de Papel) foi escalado para o papel de Light Yagamiium estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L, o maior detetive do mundo. Margaret Qualley também está no elenco.

Além da versão americana, o mangá ganhará mais um filme com atores no Japão - saiba mais.

Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.