Deapool 2

Créditos da imagem: Fox/Reprodução

Filmes

Notícia

Deadpool | Jake Gyllenhaal escreve tributo ao mercenário de Ryan Reynolds

"Ryan construiu a casa de Deadpool tijolo por tijolo"

Natália Bridi
02.10.2018
20h15
Atualizada em
02.10.2018
22h51
Atualizada em 02.10.2018 às 22h51

Convidado pela VarietyJake Gyllenhaal escreveu um tributo para o amigo Ryan Reynolds, escolhido pela publicação para integrar a lista New Power of New York.

"Depois de anos esperando e lutando para encaixar o seu físico infeliz e em forma de pêra no jeans skinny do protagonista convencional de uma comédia romântica, Ryan fez a própria sorte com Deadpool. Ryan construiu a casa de Deadpool tijolo por tijolo, criando um espaço que o inspirava e permitia com que se esticasse por todos os cantos da sala. O notável sucesso de Deadpool pode ter chocado os executivos que se arriscaram financiando aquele filme de super-herói de quinta categoria, mas para quem conhece e ama Ryan, não foi nenhuma surpresa que o mundo todo se animou assim que teve a chance de vê-lo de verdade: todos os lados, incluindo o sombrio, a sagacidade nascida de uma vida de sensibilidade e tristeza, e, contra todas as probabilidades, a sinceridade", elaborou Gyllenhaal, que recentemente dividiu a tela com Reynolds no sci-fi Vida - leia a crítica

Somados, os dois filmes de Deadpool arrecadaram mais de US$ 1,5 bilhão mundialmente. A franquia ganhará um "filme de Natal" ainda esse ano, que deve ser apenas uma versão para todas as idades de Deadpool 2 - leia mais.