Dave Bautista explica como Zack Snyder o escolheu para o filme Army of the Dead

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros;Divulgação/Columbia Pictures

Filmes

Notícia

Dave Bautista explica como Zack Snyder o escolheu para o filme Army of the Dead

Longa de zumbis será lançado pela Netflix

Gabriel Avila
24.06.2019
16h03

Dave Bautista revelou como Zack Snyder o escolheu para viver o protagonista de Army of The Dead, o filme de zumbis da Netflix. Em entrevista ao THR, o ator explicou que eles vinham conversando sobre o projeto há anos quando o diretor decidiu que Bautista seria a estrela do filme:

“Venho conversando com Zack Snyder há anos, ficamos tentando fazer um projeto juntos. Conheci Zack e sempre o amei. Tive uma conexão instantânea com esse cara, é meu tipo de diretor. (...) O projeto é uma paixão para ele, mas por alguma razão não conseguíamos dar continuidade. Quando voltou à Army of the Dead, ele escreveu uma pequena participação para mim, mas à medida em que começou a pensar quem seria quem, me disse ‘Um belo dia percebi: Deus, Dave não deve ser uma participação. Dave é meu protagonista’. Então me ligou e perguntou se eu aceitava. Respondi ‘Mas é claro, ficaria feliz’; Realmente quero trabalhar com Zack.”

A trama, idealizada pelo cineasta, é centrada em um homem que, diante de um surto de zumbis em Las Vegas, decide montar uma equipe de mercenários para realizar o maior assalto no meio da zona de quarentena. Além de dirigir, Zack Snyder produz ao lado de Deborah Snyder.

Army of the Dead ainda não tem previsão de lançamento.