Daniel Radcliffe em Truque de Mestre 2

Créditos da imagem: Divulgação (Summit Entertainment)

Filmes

Notícia

Daniel Radcliffe escreveu roteiro de filme sobre Hollywood e quer dirigi-lo

Ator quer tocar o projeto daqui a um ano e meio, quando agenda estiver livre

Omelete
2 min de leitura
Matheus Fiore
08.04.2022, às 13H39
ATUALIZADA EM 08.04.2022, ÀS 14H00
ATUALIZADA EM 08.04.2022, ÀS 14H00

Conhecido por ter interpretado Harry Potter em uma das sagas infanto-juvenis mais bem-sucedidas da história do cinema, Daniel Radcliffe agora quer ser diretor.

O ator revelou ter escrito um roteiro de filme sobre Hollywood e planeja também dirigir a obra. A informação veio de uma entrevista dada por Radcliffe ao Empire Podcast, confira o trecho:

"Eu tenho uma ideia para uma coisa que eu escrevi. E espero também dirigir. Será só daqui a alguns anos, porque durante os próximos 18 meses, pelo menos, eu estarei ocupado. As pessoas sempre dizem 'escreva sobre o que você sabe!'. Eu tenho uma vida bem esquisita, então não quero escrever sobre isso", disse o ator, aos risos. "Mas eu encontrei uma forma de escrever algo que é conectada com a indústria do cinema", completou.

Por ora, não temos informações sobre a história, nem qual gênero seria usado para abordá-la. O que sabemos é que mesmo tendo inspiração nas experiências do ator em Hollywood, ele não será um personagem no próprio filme e nem sequer vai atuar. "Eu gostaria de apenas dirigir por dois motivos: o primeiro é porque eu nunca dirigi nada antes, e eu não quero ficar ocupado com várias funções ao mesmo tempo. A segunda é porque, se você dirige um filme, você tem que reassisti-lo várias e várias vezes durante a pós-produção, e eu não quero ver minha cara tantas vezes", explicou Radcliffe.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.