Imagem de David Bowie e Daniel Radcliffe

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Daniel Radcliffe revela sonho de interpretar David Bowie nos cinemas

Apesar da fala, astro acredita que há outras pessoas melhores para o papel

Camila Sousa
11.03.2020
10h07

Em entrevista para a Fox News, Daniel Radcliffe revelou que seu papel dos sonhos seria interpretar David Bowie nos cinemas. Apesar disso, o astro acha que há outras pessoas mais qualificadas para o papel:

“Se estamos falando de sonhos, quem seria legal de interpretar e cantar as músicas seria David Bowie. Mas eu não estou realmente me escalando para isso. Não acho que seria bom, e certamente há pessoas que fariam isso muito melhor. E também não precisa ter um filme sobre a vida de todo mundo”.

Radcliffe também comentou sobre a pressão de “não estragar o filme de um artista que você gosta” e completou que toparia fazer algum longa sobre o movimento punk nos anos 70: “Algo que precisasse de menos habilidade de cantar da minha parte. Poderia ser bom”.

Recentemente o ator protagonizou os longas Guns Akimbo (2019) e Escape From Pretoria (2020) e volta para a segunda temporada da série Miracle Workers.

Já a história de Bowie tem um projeto nos cinemas. Protagonizado por Johnny Flynn, o longa Stardust é definido como uma "história de origem" de David Bowie, mostrando como ele criou a imagem de Ziggy Stardust.