Dakota Johnson diz que ficou ótima em cenas de ação após Madame Teia

Filmes

Notícia

Dakota Johnson diz que ficou ótima em cenas de ação após Madame Teia

Atriz vive a protagonista do longa

Omelete
2 min de leitura
19.01.2024, às 18H24

Dakota Johnson afirmou ter ficado ótima em fazer cenas de ação após o trabalho em Madame Teia. Em entrevista à EW, a atriz contou um pouco sobre a sua experiência no set do filme.

"Tive que fazer um dia de trabalho dirigindo e sou muito bom nisso, ao que parece. Quero dizer, posso fazer coisas realmente malucas com um carro. Eu dirigi uma ambulância. Eu dirigi um táxi. Eu dirigi tudo no filme – exceto voar pelo ar e pular de um prédio. Mas fora isso, eu digo: 'Cuidado, Tom Cruise'", brincou a atriz.

À publicação, Johnson revelou ter ficado em dúvida sobre aceitar o convite para atuar no longa. No entanto, segundo a atriz, ela mudou de ideia após ler o roteiro.

"Recebi o roteiro e pensei: 'Não sei se sou uma super-heroína'. Mas quanto mais eu lia, mais me sentia atraída por Cassandra. Fiquei meio perplexo com os poderes dela. Eu pensei: 'Eu realmente adoraria ver aquela super-heroína. Eu adoraria ver uma jovem cujo superpoder fosse sua mente", acrescentou.

Além de Dakota Johnson como Cassandra, Sydney Sweeney como Julia Carpenter, Isabela Merced como Anya Corazon, Celeste O'Connor como Mattie Franklin e Emma Roberts como Mary Parker, o derivado de Homem-Aranha conta com Adam Scott (Ruptura), Mike Epps (Next Friday) e Tahar Rahim (O Mauritano) no elenco.

Madame Teia é dirigido por SJ Clarkson e tem estreia prevista para 14 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.