Dafne Keen revela que gostaria de voltar ao papel de X-23 nos cinemas

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Dafne Keen revela que gostaria de voltar ao papel de X-23 nos cinemas

Atriz começou a ter esperanças após notícias de Deadpool 3

Camila Sousa
23.12.2020
23h32

Em uma entrevista recente (via Heroic Hollywood), Dafne Keen revelou que gostaria de voltar ao papel de X-23 nos cinemas. A atriz fez o papel da mutante em Logan, lançado em 2017, e voltou a pensar sobre a personagem após a Marvel contratar roteiristas para Deadpool 3 e indicar que continuará fazendo filmes para maiores:

"Estou 100% com esperança. Estou tentando não ficar com as expectativas tão altas, caso não aconteça, mas realmente espero que sim porque eu adoro interpretar a Laura. Ela tem um lugar especial no meu coração e é uma personagem incrível. Para ser justa, toda a situação de Deadpool 3 me deixou bem feliz porque, claro, quando a Disney comprou a Fox, suspeitei que eles não fariam mais filmes para maiores, mas o sinal verde para Deadpool é um bom sinal para outros filmes para maiores".

Logan chegou aos cinemas em março de 2017 e arrecadou US$ 616 milhões mundialmente, além de várias críticas positivas pelo seu tom diferente das outras produções de super-heróis - leia a nossa crítica. O longa foi o primeiro filme de herói reconhecido pelo Oscar ao ser indicado na categoria Melhor Roteiro Adaptado.

Logan está disponível em mídia física e mídia digital.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.