Robert Pattinson e Kristen Stewart em Crepúsculo (Divulgação)

Créditos da imagem: Robert Pattinson e Kristen Stewart em Crepúsculo (Divulgação)

Filmes

Notícia

David Cronenberg gostaria de dirigir Kristen Stewart e Robert Pattinson juntos

Cineasta falou sobre sua relação com os atores

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
31.05.2022, às 21H19

O cineasta David Cronenberg (A Mosca) disse que adoraria dirigir um longa protagonizado pelos astros da saga Crepúsculo Kristen Stewart e Robert Pattinson. O diretor ainda contou como é a relação com os astros.

"Foi Robert quem me apresentou a Kristen. Eles se desenvolveram lindamente, separadamente, como atores”, disse Cronenberg ao World of Reel. “Fazer filmes de arte e levar isso adiante com sucesso. Kristen e eu tivemos ótimos momentos e Rob e eu também. Para mim, sim, posso definitivamente pensar em um filme que seria ótimo tê-los juntos [estrelando].”

Cronenberg, no entanto, pondera: “Eu não quero entrar nisso porque não seria meu próximo filme, no entanto, pode ser problemático, já que os fãs podem esperar um certo tipo de relacionamento e isso atrapalharia a criação de novos personagens para eles. Então, tenho uma sensação estranha de que pode ser problemático, então é apenas teórico por enquanto.

Crepúsculo foi lançado nos cinemas em 2008, provando-se um grande sucesso e gerando quatro continuações até 2012. Juntos, os cinco filmes da saga renderam mais de US$ 3,3 bilhões em bilheteria.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.