Critics Choice Awards 2022 ganha nova data em março

Créditos da imagem: O logo do Critics Choice Awards (Reprodução)

Filmes

Notícia

Critics Choice Awards 2022 ganha nova data em março

Premiação ocorreria em 9 de janeiro, mas foi adiada por causa da pandemia

Caio Coletti
13.01.2022
14h42

Critics Choice Awards 2022 tem uma nova data para acontecer: 13 de março. Originalmente marcada para 9 de janeiro, a cerimônia foi adiada alguns dias antes por causa de preocupações com o aumento de casos de coronavírus nos EUA.

Como aponta o THR, a nova data do Critics Choice conflita com a do BAFTA 2022, outra premiação importante na estrada para o Oscar. Dessa forma, alguns indicados terão que escolher a qual cerimônia vão comparecer.

Joey Berlin, presidente da organização que coordena o Critics, pediu desculpas pelo agendamento inconveniente, mas disse que "olhou o calendário e concluiu que não tinha nenhuma outra escolha", tendo em vista o seu contrato com a emissora norte-americana CW, que exige que a cerimônia aconteça em um domingo.

O Critics Choice Awards 2022 será apresentado pelos comediantes Taye DiggsNicole ByerAmor, Sublime AmorBelfast lideram as indicações cinematográficas, enquanto Succession domina as categorias de TV.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.