Coringa

Créditos da imagem: Todd Phillips/Instagram/Reprodução

Filmes

Notícia

Coringa | Figurantes ficam presos durante gravações no metrô

Atores foram forçados a urinar em brechas entre vagões

Natália Bridi
10.10.2018
10h19

 Screen Actors Guild, sindicato dos atores de Hollywood, recebeu uma reclamação sobre as filmagens de Coringa. De acordo com a denúncia, a produção não tem dado os intervalos previstos depois de duas horas de trabalho. Segundo o TMZ, durantes as gravações no metrô do Brooklyn, em Nova York, durante o último fim de semana, figurantes foram forçados a permanecer nos trens por mais de 3 horas. 

Os atores teriam começado a bater nas portas, pedindo para sair para usar o banheiro, mas as saídas foram mantidas fechadas. A alternativa foi usar as brechas entre um vagão e outro para urinar.  Depois da reclamação, um representante do SAG foi enviado ao set para resolver a situação e o sindicato passará a monitorar as filmagens.

Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, assina o roteiro ao lado de Scott Silver e dirige a produção. A produtora Emma Tillinger Koskoff, colaboradora de longa data de Martin Scorsese, integra a equipe. Além de Joaquin Phoenix como protagonista, o filme conta com Zazie Beetz e Robert De Niro.

A estreia está marcada para 4 de outubro de 2019. O longa pode lançar um novo selo de filmes da DC, que pode se chamar DC Dark ou DC Black - saiba mais.