Criador de Community diz que Donald Glover não é culpado por atrasos no filme

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Filmes

Notícia

Criador de Community diz que Donald Glover não é culpado por atrasos no filme

Dan Harmon ainda pede para que parem de culpar o astro

Omelete
2 min de leitura
25.06.2024, às 21H18.
Atualizada em 25.06.2024, ÀS 21H34

Donald Glover foi apontado como responsável pelos atrasos de Community: O Filme, devido a sua agenda lotada. No entanto, Dan Harmon, criador da série, conta que isso não é verdade e ainda pede para que as pessoas parem de culpá-lo. A informação é do ComicBook.

"Eu vi onde Donald Glover dizer que está ouvindo dos fãs que eles pensam que ele é o motivo pelo qual o filme não está acontecendo mais cedo", Harmon disse à Variety. "Eu imediatamente quis entrar no meu Instagram e dizer, 'Parem de gritar com o Donald! Vocês querem assustar esse cara?' Ele quer fazer o filme, parem de importuná-lo! Ele não é o motivo, nenhum ser humano poderia ser o motivo dos atrasos.", disse, adicionando que às vezes é frustrante como as coisas demoram.  

"O frustrante é que nosso motor se move tão lentamente e se descarrila e trava com facilidade. A escala de tempo é tão diferente para nós do que para os fãs. Os fãs têm 900 vezes mais ansiedade por minuto para sentir do que esta máquina que, no final, lhes dará o filme.", revelou. 

Na mesma entrevista, ele confirmou que continua ajustando o roteiro enquanto a produção se aproxima.

"Quando você me ver fazendo vídeos de peidos na Internet, não se preocupe que isso signifique que desisti de fazer o filme", disse, de forma bem-humorada. "Não é assim que o tempo ou a indústria funcionam. Se você me ver fazendo algo além de digitar, não é porque eu parei de digitar. É porque quando eu entro no Instagram, eu não quero fazer vídeos sobre digitar.", concluiu. 

Não existem novas informações sobre o status atual do projeto, que foi adiado devido a problemas de agenda com as estrelas envolvidas.  Vale lembrar que Joel McHale, que interpreta Jeff Winger na antiga série, falou que estavam trabalhando ao redor da agenda do Donald Glover e que ficaria "chocado" se o filme não acontecesse.

Além de Joel McHale, retornarão Donald Glover, Danny Pudi, Alison Brie, Gillian Jacobs,  Yvette Nicole Brown, Jim Rash e Ken Jeong. O único integrante original do elenco que ainda não confirmou aparição no filme foi Chevy Chase.

Todas as temporadas da série estão disponíveis na Netflix. O longa-metragem ainda não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.