As Panteras

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Cocaine Bear, novo filme de Elizabeth Banks, chega aos cinemas em fevereiro

Longa reconta história real de urso que consumiu 30 kg de cocaína

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
02.05.2022, às 18H31

Próximo filme de Elizabeth Banks (As Panteras), Cocaine Bear enfim tem uma data para chegar aos cinemas. O longa, que conta a história real de um urso que consumiu 30 kg de cocaína jogados de um avião, será lançado em 24 de fevereiro de 2023. A data foi anunciada nesta segunda-feira (2) pela Universal (via Deadline).

Com um elenco que conta com Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars), Ray Liotta (Os Bons Companheiros), Keri Russell (The Americans), O’Shea Jackson (Casal Improvável) e Jesse Tyler Ferguson (Modern Family), Cocaine Bear seguirá policiais e turistas que circulavam por uma floresta no estado norte-americano da Geórgia quando o gigantesco urso começou sua maratona de matanças movida a cocaína.

Jimmy Warden (A Babá: Rainha da Morte) escreveu o roteiro. Phil Lord e Chris Miller, de Homem-Aranha no Aranhaverso, assinam a produção.

Cocaine Bear chega aos cinemas em 24 de fevereiro de 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.