Filmes

Lista

5 filmes clássicos que foram cancelados pela Warner

Na Omelista da semana, recontamos os projetos que foram cancelados pelo estúdio

A cozinha
04.07.2021
15h08

A Warner Animation tem vários clássicos nas costas, como O Gigante de Ferro, Batman: A Máscara do Fantasma e Space Jam, mas com certeza o estúdio teria mais ainda se não fosse a lista extensa de projetos que cancelou no decorrer dos anos. Na Omelista desta semana, falamos dos filmes da Warner Animation que tinham tudo pra encontrar um espacinho no coração do fã de animação, mas que acabaram nem saindo do papel.

Confira a lista abaixo ou o vídeo no topo da página:

Skate Jam

O clássico Space Jam fez tanto sucesso que a Warner considerou diversos tipos de sequência, mas o que mais chegou perto da realização foi Skate Jam, que contaria com participação de ninguém menos que Tony Hawk. O problema foi a performance abaixo do esperado do filme Looney Tunes: De Volta à Ação, de 2003, que fez com que a Warner empurasse qualquer projeto pra debaixo do tapete. 

Meet the Beatles

Em 2015, a Warner Animation anunciou a produção de Meet The Beatles, uma animação com as músicas da banda que contaria com a direção de ninguém menos que Paul King, responsável pelo sucesso As Aventuras de Paddington. Depois de algum tempo, no entanto, esse filme também saiu do planejamento da Warner, que nunca mais tocou no assunto. 

Neopets

No começo dos anos 2000, a Warner considerou um filme baseado em Neopets, um site de bichinhos virtuais que tinha potencial de franquia. John A. Davis, diretor do Jimmy Neutron, chegou a ser listado como responsável pelo longa, que teria mais de 50 espécies de pet. O filme, que seria a primeira animação de CGI Warner, nunca mais foi mencionado pelo estúdio. 

Watchmen

Bem recentemente, a Warner também considerou uma animação para maiores baseada no universo de Watchmen, um plano que também nunca chegou a sair do papel. O projeto foi descrito como bem fiel aos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons, mas nunca mais se ouviu falar dele. 

Fowl Road

Entre os projetos cancelados da Warner talvez nenhum seja tão inusitado quanto Fowl Road, uma animação baseada, simplesmente, na piada da galinha que atravessou a rua. Com direção de Nicholas Stoller (Vizinhos), o filme mostraria uma galinha atravessando uma rodovia para salvar sua filha de uma companhia de frango frito. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.