Cillian Murphy em Peaky Blinders

Créditos da imagem: Peaky Blinders/BBC/Reprodução

Filmes

Notícia

Próximo filme de Christopher Nolan confirma Cillian Murphy e estreia para 2023

Oppenheimer contará a história da criação da bomba atômica

Mariana Canhisares
08.10.2021
15h53

Oppenheimer, próximo longa do diretor Christopher Nolan, já garantiu seu protagonista e sua data de estreia. De acordo com o Deadline, o ator Cillian Murphy, que já colaborou com o cineasta nos filmes do Cavaleiro das Trevas e A Origem, interpretará o protagonista, o cientista J. Robert Oppenheimer, mais conhecido como o "pai da bomba atômica".

Embora tenha trocado de estúdio, Nolan manteve sua tradicional época de lançamento, marcando Oppenheimer para 21 de julho de 2023. A expectativa é que as filmagens comecem no início do ano que vem.

O último filme do diretor, Tenet, foi lançado exclusivamente nos cinemas em outubro de 2020. Apesar das dificuldades da crise sanitária, o épico de ação arrecadou US$ 363 milhões em bilheteria ao redor do mundo.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.