Buuzz Lightyear

Créditos da imagem: Divulgação/Pixar/Disney

Filmes

Notícia

Chris Evans celebra filme de Buzz Lightyear: "Sonho realizado"

Ator disse que está muito animado com o novo filme de origem da Pixar

Guilherme Machado
11.12.2020
14h01
Atualizada em
11.12.2020
14h40
Atualizada em 11.12.2020 às 14h40

Chris Evans comemorou a notícia de que será a voz de Buzz Lightyear no filme de origem do personagem que a Pixar anunciou nesta quinta-feira (10) no evento para investidores da Disney. Em um texto de Instagram, o ator se mostrou muito grato pela oportunidade.

"Trabalhar com a Pixar é um sonho realizado para mim. Eu sou um fã gigante de seus filmes desde o começo. Minha equipe mal conseguia conter a animação quando me contaram que a Pixar tinha uma proposta para mim. Tudo que disseram foi 'Buzz Lightyear'. Eu não sabia o que isso queria dizer, já que o Tim Allen é o Buzz Lightyear, e ninguém poderia tocar na performance dele. Eu precisava saber que esse personagem era diferente e que valia a pena contar essa história", declarou ele.

O ator também disse que não parou de sorrir enquanto lhe falavam sobre a proposta e disse que os fãs podem ficar bem felizes. "Vai ser especial", garantiu.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.