Filmes

Notícia

Será que o livro de Cherry é melhor do que o filme com Tom Holland?

Falamos sobre as duas obras no OmeleTV de hoje

A cozinha
27.03.2021
20h03

Cherry é um romance com elementos autobiográficos em que o narrador compartilha sua experiência de combater na ocupação do Iraque e como isso deixou marcas profundas em seu emocional. No vídeo acima, Arthur Eloi e Milena Enevoadaa discutem sobre o livro e a adaptação protagonizada por Tom Holland e apontam as diferenças de um para o outro. 

Já disponível na Apple TV+, o longa tem Holland no papel principal, descrito como um "zé ninguém" de Cleveland que está lutando pra sobreviver, mas não tem nenhum sonho para ir atrás.

Sem gosto pela faculdade, ele se junta ao exército para servir no Iraque como médico. Ao retornar, ele se vê assombrado, e passa a abusar de opióides para minimizar sua síndrome de estresse pós-traumático. Para bancar o vício, ele passa a roubar bancos.

A adaptação aos cinemas é comandada pelos irmãos Anthony e Joe Russo (Vingadores: Ultimato), em seu primeiro projeto após a passagem pela Marvel.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.