CCXP23 revela primeira arte de Furiosa, derivado de Estrada da Fúria

Filmes

Notícia

CCXP23 revela primeira arte de Furiosa, derivado de Estrada da Fúria

Ativação da Warner mostra também o carro da protagonista

Omelete
2 min de leitura
29.11.2023, às 18H19

A CCXP23 abriu as portas para a Spoiler Night e já começou a fazer suas primeiras revelações. Entre as maiores está a primeira arte de Furiosaprequel de Mad Max: Estrada da Fúria. A imagem mostra uma figura dourada de Anya Taylor-Joy, rodeada de pessoas. A ativação revela também o carro da protagonista, batizado de Cranky Black. Confira:

Para divulgar o longa, Anya Taylor-Joy, assim como o cineasta George Miller e Chris Hemsworth, passam pelo Palco Thunder by Claro tv+ no primeiro dia de CCXP23.

A CCXP23 contará com presença de diversas estrelas e paineis dos lançamentos mais aguardados dos próximos meses.

Na quinta-feira, a CCXP23 recebe destaques como Sandy para Evidências do Amor e Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e George Miller para Furiosa, derivado de Mad Max. Na sexta-feira, Junji Ito passa pelo evento e Zack Snyder e o elenco de Rebel Moon sobem ao palco para a primeira exibição do filme da Netflix.

No sábado, o elenco e equipe de Fallout, nova série do Prime Video, apresentam a produção, Jodie Foster e mais promovem a nova temporada de True Detective e o elenco de House of the Dragon e Auto da Compadecida 2 também passam pelo Palco Thunder by Claro TV+. O evento termina no domingo após paineis de Mamonas Assassinas, Monarch - Legado de Monstros e o tradicional encerramento do Warner Studios, que conta com os elencos de Aquaman: O Reino Perdido, Duna - Parte 2 e Godzilla vs. Kong.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.