CCXP18 | Jake Gyllenhaal elogia Tom Holland: "É o melhor Homem-Aranha até agora"

Filmes

Notícia

CCXP18 | Jake Gyllenhaal elogia Tom Holland: "É o melhor Homem-Aranha até agora"

Ator elogiou trabalhar ao lado do protagonista

Arthur Eloi e Mariana Canhisares
08.12.2018
20h55

O painel da Sony Pictures contou com uma aparição especial de Tom Holland, Jacob Batalon e Jake Gyllenhaal, trio de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Durante o painel o elenco começou a comentar as cenas de luta, com Holland afirmando que essa será a primeira vez que haverá um confronto onde é Peter Parker lutando sem uniforme. Isso fez com que Gyllenhaal ficasse maravilhado com as habilidades do colega.

"Eu tenho que dizer. Ele é o melhor Homem-Aranha até agora. Digo, não tem ninguém mais profissional e que faz as próprias acrobacias que nem ele. Teve um momento onde estávamos gravando e ele deu um mortal duplo para entrar na cena, e depois continuou gravando normalmente", contou Gyllenhaal. "Muita da nossa relação se desenvolveu durante as filmagens, mas nossa amizade - nossa amizade real - está no filme. Trabalhar com eles foi muito divertido."

Jon Watts, que dirigiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar, retorna para o comando da sequência. Estão confirmados no elenco Tom Holland como Homem-Aranha, Zendaya como Michelle, Marisa Tomei como May ParkerJacob Batalon como Ned, entre outros.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 5 de julho de 2019.

A CCXP18 acontece entre 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo.