Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Pinar Toprak vai criar trilha do filme e será a primeira compositora da história do Universo Marvel

Anúncio foi realizado no perfil do Instagram da profissional

Fábio de Souza Gomes
14.06.2018
22h31
Atualizada em
14.06.2018
23h38
Atualizada em 14.06.2018 às 23h38

Pinar Toprak será a responsável pela trilha sonora de Capitã Marvel e, com isso, será a primeira compositora a trabalhar em um filme do Marvel Studios. Confira o anúncio realizado em seu instagram (Via CBR):

“Estou animada de finalmente anunciar que farei a trilha sonora de Capitã Marvel! É uma honra incrível fazer parte do Universo Marvel. Muitos pensamentos correndo na minha cabeça. E o principal é gratidão. Eu tenho tantas pessoas a agradecer por me ajudar nessa jornada, mas primeiro e antes de tudo, meus incríveis agentes Laura Engel e Richard Kraft por acreditar em mim desde o primeiro dia e Dave Jordan e os diretores Anna Boden e Ryan Fleck por me darem essa oportunidade de uma vida”, escreveu.

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal, numa trama ambientada nos anos 1990. O elenco inclui Jude LawBen Mendelsohn, Annette Bening e Gemma Chan, além do retorno dos atores Djimon Hounsou e Lee Pace ao MCU.

Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores. O lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.