Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Brie Larson não sente pressão em ser comparada com Mulher-Maravilha

Atriz, porém, sente a responsabilidade de viver personagem querida dos quadrinhos

Mariana Canhisares
01.08.2017
12h49
Atualizada em
01.08.2017
13h04
Atualizada em 01.08.2017 às 13h04

Brie Larson afirmou, em entrevista ao ET, que não sente pressão de Capitã Marvel ser comparada com Mulher-Maravilha. "Por que há pressão? Não entendo por que colocam pressão nas mulheres como se fosse o conceito mais chocante do mundo uma mulher estrelar um filme. Nos provamos há muito tempo, então eu não coloco pressão desse jeito."

Entretanto, a atriz afirmou à Entertainment Weekly que sente a responsabilidade de viver uma heroína tão querida pelos fãs das HQs. Depois dos primeiros anúncios na San Diego Comic-Con 2017, ela admitiu que se sentiu aliviada - leia mais.

"Sinto que tirei um peso dos meus ombros, porque não preciso mais guardar segredos. A resposta foi realmente positiva e aquilo foi muito legal. Quer dizer, fazer filmes é difícil e fazer filmes desta dimensão é ainda mais complicado. Ele requer muito fisicamente, as filmagens duram mais e também tem a pressão de ser uma personagem incrivelmente inspiradora para as pessoas. Então eu só quero acertar. Estou realmente animada com relação a como as coisas estão tomando forma."

Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal e os aliens Skrulls como vilões, numa trama ambientada nos anos 1990Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores e o lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.