Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Brie Larson explica porque demorou para aceitar o papel

Filme estreia em 7 de março no Brasil

Julia Sabbaga
06.09.2018
07h31
Atualizada em
26.09.2018
13h50
Atualizada em 26.09.2018 às 13h50

Em entrevista para a EWBrie Larson falou sobre sua relutância em aceitar o papel principal em Capitã Marvel e discorreu mais sobre o gênero do filme: 

Chuck Zlotnick/© Marvel Studios 2019

"Eu nunca me imaginei fazendo isso, principalmente porque eu gosto de ser anônima. Eu gosto de desaparecer em meus personangens e sempre imaginei que se eu tivesse um papel muito público, eu poderia acabar limitada no futuro. Mas ver uma personagem que fala como se sente, e diz o que está pensando, e não deixa pessoas entrarem na sua frente é tão empoderador". 

Ela continuou, explicando também o primeiro pensamento que veio em sua mente quando ela soube que foi escolhida para o papel: "Uau, eu vou ser uma personagem da Disney?"

Ainda, Larson discorreu sobre o estilo e o humor do filme: "Tem algo que é muito legal neste filme: Nós não limitamos as emoções. Quando é engraçado, é engraçado, mas também quando existem muitas emoções acontecendo, é real. Então eu pude trazer muito do que eu já usei em papeis dramáticos, o que eu fico muito orgulhosa, porque acho que é o que faz deste filme especial".  

Capitã Marvel tem Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Anna Boden Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores.

O lançamento de Capitã Marvel é previsto para 7 de março de 2019, no Brasil.