Foto de Caça-Fantasmas

Créditos da imagem: Caça-Fantasmas/Sony/Divulgação

Filmes

Notícia

Caça-Fantasmas | Atriz mirim de Black Mirror pode estar no elenco do novo filme

Vídeo de audição mostra Sarah Abbott

Camila Sousa
27.01.2019
11h27

Um novo rumor aponta que Sarah Abbott pode estar no elenco do novo filme de Caça-Fantasmas (via CBR). Um vídeo divulgado na internet mostra a audição da atriz, que esteve no episódio "Arkangel" de Black Mirror.

A personagem em questão é descrita como socialmente desajustada e interessada em ciência. Ela tenta fazer uma piada, mas acaba magoando o sentimento dos amigos. Por enquanto não há confirmação, mas especula-se que essa é uma das novas protagonistas do longa, que terá uma nova equipe formada por dois meninos e duas meninas.

Fique ligado no Omelete para saber tudo.

Jason Reitman dirige o projeto, que foi anunciado de surpresa há poucas semanas. O longa será uma continuação dos filmes da década de 80, não considerando o filme protagonizado por mulheres lançado em 2016.

Segundo informações anteriores, a ideia é ter o retorno de Ernie Hudson (Winston Zeddemore), Dan Aykroyd (Dr. Raymond Stantz) e Bill Murray (Dr. Peter Venkman), com a ausência de Harold Ramis, o Dr. Egon Spengler, que faleceu em 2014, junto a um novo grupo de adolescentes, formado por 2 meninos e 2 meninas.

As filmagens do novo Caça-Fantasmas devem acontecer ainda em 2019 - confira o primeiro teaser.