Brinquedo Assassino ataca Toy Story novamente em cartaz; confira

Filmes

Notícia

Brinquedo Assassino ataca Toy Story novamente em cartaz; confira

Longa estreia em julho

Julia Sabbaga
06.06.2019
15h41

Brinquedo Assassino teve um novo pôster revelado, que faz novamente uma piada cruel com Toy Story. No cartaz, que pode ser conferido abaixo, Chucky parece ter acabado de atacar Buzz Lightyear. Confira: 

Esta não é a primeira vez que o boneco ataca os personagens da franquia da Pixar. Recentemente, Chucky fez churrasquinho com Slinky - confira. 

Lars Klevberg, de Morte Instântanea, será o diretor e Tyler Burton Smith, de Kung Fury 2, escreve o roteiro. David Katzenberg Seth Grahame-Smith, produtores de It: A Coisa, estão envolvidos no projeto.  

No original, dirigido por Tom Holland e escrito por Don Mancini, a alma de um serial killer se apodera do boneco Chucky, que aterroriza uma mãe e seu filho para tomar o corpo do garoto e, assim, evitar ser transformado em um brinquedo para sempre. A franquia rendeu mais seis filmes, dois curtas, um game, entre outras adaptações. A aparição mais recente do personagem nos cinemas foi em Jogador Nº 1.

A nova versão não deve contar com a participação de Mancini, que atualmente trabalha em uma série de TV com o personagem - leia mais.  O longa será lançado dia 25 de julho no Brasil.