Filmes

Notícia

Brie Larson revela ter feitos testes para Thor e Homem de Ferro 2

Atriz postou vídeo com papéis que não conseguiu ao longo da carreira

Nicolaos Garófalo
03.09.2020
19h27

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz e protagonista de um dos filmes de super-herói mais bem-sucedidos de todos os tempos, Brie Larson é hoje um nome forte de Hollywood. Esse reconhecimento, obviamente, não veio da noite para o dia e atriz teve seu período de anonimato antes de alcançar seu status estelar. Em seu canal oficial no YouTube, Larson revelou diversos filmes para os quais fez testes, mas não conseguiu o papel – assista acima.

Entre os principais destaques estão Homem de Ferro 2 e Thor, dois dos primeiros longas do MCU, franquia que ela integraria a partir de 2019, com Capitã Marvel. Além destes, a atriz também perdeu papéis em sucessos como Avatar, A Escolha Perfeita,The Big Bang Theory e todos os filmes de Star Wars desde O Despertar da Força.

Larson ainda lembrou seu teste para Transformers: A Vingança dos Derrotados. Com uma careta, a atriz lembra que os organizadores da seleção pediram que ela se vestisse de maneira sexy.

Ainda assim, o caso mais curioso é Loja de Unicórnios. Segundo a Larson, ela não passou no teste para o longa da Netflix em sua primeira tentativa. Cinco anos depois, no entanto, ela foi chamada para não só estrelar, mas também dirigir o filme, que está na plataforma desde 2019.