Branca de Neve | Astro da Broadway será protagonista masculino do live-action

Créditos da imagem: O ator Andrew Burnap (Reprodução)

Filmes

Notícia

Branca de Neve | Astro da Broadway será protagonista masculino do live-action

Andrew Burnap venceu um Tony pela peça The Inheritance

Caio Coletti
12.01.2022, às 18:11

O elenco de Branca de Neveum dos próximos remakes live-action da Disney, acaba de aumentar: o ator Andrew Burnap, astro da Broadway que venceu um Tony por The Inheritance, vai interpretar o protagonista masculino do longa, segundo o THR.

O veículo informa que o personagem em questão foi criado especificamente para o novo filme - ou seja, não se trata nem do Príncipe Encantado nem do Caçador. Também foi confirmado que o ator vai participar dos números musicais do filme.

Burnap, que fora dos palcos participou de séries como The Good FightYounger, se junta a Rachel Zegler (Branca de Neve) e Gal Gadot (Madrasta Má) no filme, que terá direção de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) e canções originais da dupla Benj Pasek & Justin Paul (La La Land).

Remake de Branca de Neve e os Sete Anões, clássico de 1938 que foi o primeiro longa animado da Disney, o filme deve recontar a história da jovem órfã que é perseguida por sua madrasta maligna por ter uma beleza mais notável do que a dela.

A data de estreia do novo Branca de Neve não está definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.