Em uma participação no podcast New Heights para promover o filme F1, Brad Pitt comentou sobre qual diretor ele gostaria muito de trabalhar, e foi direto na sua resposta, citando o diretor Paul Thomas Anderson.
"Eu sou um grande fã do PTA. Eu acho que ele é brilhante para caramba. Paul Thomas Anderson. Sim. Eu amo ele. Seria bom demais", comentou o ator. Essa não é a primeira vez que Pitt fala sobre o trabalho de Thomas Anderson publicamente, chegando a elogiar várias vezes o diretor em entrevistas diferentes.
- F1 25 | Game terá pilotos e fases de F1: O Filme
- Bilheteria EUA | F1 deve liderar e M3GAN 2.0 começa abaixo
Durante uma entrevista com a Variety, Pitt reforçou sua paixão por Embriagado de Amor, elogiando a atuação de Adam Sandler. Houve até rumores de que Pitt teria aparecido no set de filmagem do próximo filme de PTA, Uma Batalha Após A Outra, no ano passado.
Tudo sobre F1
Estrelado por Brad Pitt como um ex-piloto que retorna à Fórmula 1, ao lado de Damson Idris, seu companheiro da equipe ficcional APXGP, o longa foi filmado durante os finais de semana dos Grandes Prêmios. O elenco de estrelas inclui Kerry Condon (Os Banshees de Inisherin), Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) e Tobias Menzies (The Crown).
Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick) é o diretor do longa, que tem produção executiva do sete vezes campeão da Fórmula 1 Sir Lewis Hamilton. A Apple também participa da produção. Com o anúncio do lançamento do filme nos cinemas, a Apple repete a estratégia que utilizou com outros grandes títulos, como Napoleão e Assassinos da Lua das Flores. Ao estrear nas telonas, os filmes passam a ser elegíveis para o Oscar, coisa que não aconteceria se fossem lançados direto no serviço de streaming.
O filme já está nos cinemas, com distribuição da Warner Bros. Discovery.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários