Samara Weaving em cena de Casamento Sangrento

Créditos da imagem: Fox Searchlight Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Boy Kills World | Fantasia de ação terá Samara Weaving, Bill Skarsgård e mais

Andrew Koji e Yayan Ruhian também integram elenco de filme produzido por Sam Raimi

Eduardo Pereira
10.01.2022, às 22:05

Um elenco estrealdo encabeçado por Samara Weaving (Casamento Sangrento), Bill Skarsgård (It - A Coisa), Andrew Koji (G.I. Joe Origens: Snake Eyes) e Yayan Ruhian (Operação Invasão) irá liderar a fantasia de ação Boy Kills World. Segundo o Deadline, o longa é produzido por Sam Raimi e Roy Lee e marcará a estreia do diretor Moritz Mohr.

Financiado por Simon Swart e Wayne Fitzjohn da Nthibah Pictures, além de Alex Lebovici da Hammerstone StudiosBoy Kills World é descrito como "um espetáculo de ação único situado em uma realidade distópica de sonho febril onde vive um garuto surdo-mudo dotado de uma imaginação vibrante. Quando sua família é assassinada, ele escapa para floresta e é treinado por um misterioso xamã a reprimir sua mentalidade infantil e se tornar um instrumento da morte".

Boy Kills World ainda não tem data de lançamento oficial.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.