The Weinstein Company/Reprodução

Créditos da imagem: The Weinstein Company/Reprodução

Filmes

Notícia

Boston Strangler: Keira Knightley estrelará filme sobre serial killer real

Produção ainda não tem previsão de estreia

Flávio Pinto
04.10.2021
16h20

A atriz Keira Knightley (Orgulho e Preconceito) vai estrelar Boston Strangler, novo filme de Matt Ruskin (Conexão Escobar). A produção será centrada nos casos reais dos anos 60 envolvendo o serial killer conhecido como "o estrangulador de Boston" — que dá título ao filme [via The Wrap].

Knightley interpretará Loretta McLaughlin, a primeira repórter a conectar os assassinatos em série e a revelar a história do estrangulador.

Ela e a colega repórter Jean Cole desafiaram o sexismo da década de 1960 para fazer uma reportagem sobre o assassino em série mais famoso da cidade e trabalharam incansavelmente para manter as mulheres informadas. McLaughlin seguiu a história com grande risco pessoal e descobriu a corrupção que lançou dúvidas sobre a verdadeira identidade do estrangulador de Boston.

Além de dirigir, Ruskin escreverá o roteiro. Já Ridley Scott e Kevin Walsh, ambos da Scott Free Productions, vão produzir o filme. 

O caso do estrangulador de Boston já rendeu uma série de filmes, como The Strangler (1964), de Burt Topper, e O Homem Que Odiava as Mulheres (1968), de Richard Fleischer

Boston Strangler ainda não tem previsão de estreia, mas suas filmagens devem começar em dezembro deste ano em Boston, conforme indica a publicação.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.