Filmes

Notícia

Blonde | Cinebiografia de Marilyn Monroe ganha novas imagens; veja

Filme chega à Netflix em 23 de setembro

Omelete
2 min de leitura
27.07.2022, às 11H25
ATUALIZADA EM 27.07.2022, ÀS 12H09
ATUALIZADA EM 27.07.2022, ÀS 12H09

Ana de Armas dá vida à Marilyn Monroe em novas imagens de Blonde, liberadas pela Vanity Fair. As novas prévias seguem o primeiro teaser da cinebiografia da atriz, divulgado em meados de junho deste ano.

O projeto, guardado com muito carinho por Andrew Dominik há 15 anos (visto que o primeiro roteiro foi escrito em 2008 e revisitado algumas vezes há mais de uma década), será, de acordo com o diretor de O Assassinato de Jesse James, um filme quase documental, mostrando toda a vida de Monroe.

As novas imagens monstram Marylin de Ana de Armas com Joe DiMaggio (interpretado por Bobby Cannavale), o segundo marido da atriz; Charlie Chaplin Jr. (Xavier Samuel), Edward G. Robinson (Evan Williams) e Arthur Miller (Adrien Brody), terceiro e último marido de Marilyn.

"Vi uma oportunidade de descrever uma vida adulta através das lentes de crenças e traumas infantis equivocados", revelou ele à revista estrangeira quando questionado do porquê de fazer um filme sobre Marilyn.

Dirigido e escrito por Dominik, com base no livro de Joyce Carol OatesBlonde está em desenvolvimento desde 2010.

Blonde chega em 23 de setembro de 2022 à Netflix, mas será exibido no Festival de Veneza entre 31 de agosto e 10 de setembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.