Imagem do set de Corra!

Créditos da imagem: Corra!/Universal/Divulgação

Filmes

Notícia

Blade | Jordan Peele fala sobre possibilidade de dirigir novo filme

Projeto foi anunciado na San Diego Comic-Con

Camila Sousa
24.07.2019
16h48

Em entrevista para a Rolling Stone (via Latino Review), Jordan Peele falou que "não parece certo" ele assumir a direção do novo filme do Blade:

"Muitas dessas propriedades - é um sonho de infância ser capaz de ver o que você viu na sua imaginação enquanto criança. Assistir, ler, ou qualquer coisa assim. É o sonho de um cineasta. Mas sabe, eu sinto que tenho muito tempo. Tenho muitas histórias para contar e não parece certo. Só não parece certo. Sou fã de quadrinhos e graphic novels, mas não posso chamar a mim mesmo de um verdadeiro fanboy".

O novo filme do Blade foi anunciado pela Marvel durante a San Diego Comic-Con, com Mahershala Ali no papel principal. Ainda não há detalhes sobre a produção, mas ela fará parte da Fase 5 do estúdio.

Blade tem uma boa relação com o cinema, tendo sido responsável por um dos primeiros filmes de super-herói de sucesso ao chegar nas telonas em 1998, com Wesley Snipes como o Caçador de Vampiros. Snipes então protagonizou uma trilogia, cuja conclusão estreiou em 2004. Desde então, o personagem perdeu seu espaço na cultura pop.