BARDO, Falsa Crónica de Unas Cuantas Verdades

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Netflix lançará novo filme de Alejandro Iñárritu em 2022

BARDO, Falsa Crónica de Unas Cuantas Verdades foi gravado na Cidade do México, onde o cineasta nasceu e cresceu

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
27.04.2022, às 17H50

BARDO, Falsa Crónica de Unas Cuantas Verdades, próximo longa de Alejandro Iñárritu, será lançado mundialmente pela Netflix. O filme, rodado na Cidade do México, é estrelado por estrelado por Daniel Giménez Cacho e Griselda Siciliani e definido pela plataforma como uma “comédia nostálgica” (via The Wrap).

Além da Netflix, o filme também será exibido nos cinemas de diversos países, incluindo o Brasil.

BARDO acompanha um renomado jornalista e documentarista que, durante uma crise existencial, retorna à sua cidade natal, onde precisa se reconectar com sua família, memórias e sua própria identidade.

O longa deve ser lançado no final de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.