Ana de Armas em 007 - Sem Tempo Para Morrer

Créditos da imagem: MGM/Divulgação

Filmes

Notícia

Ballerina | Ana de Armas negocia para estrelar derivado de John Wick

Estrela de Entre Facas e Segredos e 007 - Sem Tempo Para Morrer deve viver assassina

Eduardo Pereira
28.10.2021
20h57

Depois do sucesso empunhando armas ao lado de Daniel Craig em 007 - Sem Tempo Para Morrer, Ana de Armas (Entre Facas e Segredos) deve voltar a empunhá-las em Ballerina, derivado da franquia John Wick. A informação é do Deadline, que afirma que a atriz cubana negocia para viver a protagonista do filme, uma jovem assassina que busca vingança contra aqueles que mataram sua família.

A personagem será uma evolução de um conceito apresentado em John Wick 3 - Parabellum, quando Angelica Huston foi apresentada como dona de uma academia de dança que é, na realidade, uma escola de assassinas.

A direção do projeto será de Len Wiseman (Anjos da Noite), em cima de roteitos escritos por Shay Hatten, de Army Of The Dead e John Wick 3 - Parabellum. Ballerina é produzido por Basil Iwanyk, Erica Lee e Chad Stahelski. Ainda não se sabe se Huston ou Keanu Reeves farão participações no novo filme.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.