Martin Lawrence e Will Smith em Bad Boys e Eddie Murphy e Arsenio Hall em Um Príncipe em Nova York/Sony Pictures/Paramount

Créditos da imagem: Sony Pictures/Paramount/Divulgação

Filmes

Notícia

Elencos de Bad Boys 3 e Um Príncipe em Nova York 2 se encontram em vídeo

Filmes estão sendo rodados no mesmo estúdio em Atlanta

Nicolaos Garófalo
01.11.2019
20h57

Um encontro inusitado aconteceu nesta sexta (1) em Atlanta, nos Estados Unidos. Will Smith e Martin Lawrence, filmando o terceiro filme da franquia Bad Boys, foram tietar o elenco de Um Príncipe em Nova York 2, que inclui Eddie Murphy, Wesley Snipes e Tracy Morgan.

O momento foi registrado por Smith, que compartilhou o vídeo em seu Instagram – confira:

Você não pode colocar Bad Boys 3 do lado de Um Príncipe em Nova York 2 e esperar que a gente trabalhe

O primeiro Bad Boys saiu em 1995 e lançou Michael Bay como diretor e Smith como astro de ação, arrecadando 141 milhões de dólares mundialmente. A sequência de 2003 teve arrecadação mundial de 272 milhões de dólares. Bad Boys Para Sempre chega aos cinemas brasileiros em 30 de janeiro.

O novo Príncipe em Nova York trará o Príncipe Akeem (Murphy) de volta aos EUA quando ele fica sabendo da existência de um filho, um improvável herdeiro do trono de Zamunda. A atriz Leslie Jones, confirmada anteriormente, interpretará a mãe do garoto, que passou uma noite apenas com Akeem, e Morgan será o irmão da mulher, um negociante chamado Reem. A sequência tem estreia marcada para 18 de dezembro de 2020.