Aves de Rapina será um filme para maiores, confirma Margot Robbie

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Aves de Rapina será um filme para maiores, confirma Margot Robbie

Lançamento é esperado para 2020

Julia Sabbaga
07.06.2019
07h31

Em uma entrevista à Vogue, Margot Robbie confirmou que Aves de Rapina será um filme para maiores [via CBM]. Questionada sobre o motivo do longa ir nesta direção, a intérprete de Arlequina comentou: "Acho que há uma percepção de que um filme de ação liderado por mulheres é meio que considerado um filme para garotas". 

A atriz ainda comparou a estética com Esquadrão Suicida, dizendo que o elenco feminino não terá roupas tão reveladoras: "É definitivamente menos pesado em termos de olhar masculino". 

Há rumores de que a Warner Bros está trabalhando em uma trilogia focada na Arlequina - saiba mais.

Intitulado Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), isto é, "Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina", em tradução livre, o filme tem roteiro assinado por Christina Hodson e direção de Cathy Yan.

Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham. Especula-se que Chris Messina (Objetos Cortantes) esteja em negociações para interpretar o vilão Victor Zsasz, um dos membros do bando do Máscara Negra.

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.