Coringa

Créditos da imagem: Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Coringa vai aparecer no filme; confira imagem

Arlequina aparece fugindo do vilão em fotos de bastidores

Fábio de Souza Gomes
30.03.2019
15h13
Atualizada em
30.03.2019
19h45
Atualizada em 30.03.2019 às 19h45

Uma nova imagem de bastidores de Aves de Rapina revela que o Coringa estará no filme. A imagem parece ser o momento em que Arlequina termina com o vilão e é expulsa de casa. Confira:

Ao que tudo indica, Margot Robbie atuou com um dublê, uma vez que no momento Jared Leto está na Inglaterra filmando Morbius, novo longa da Sony derivado do universo do Homem-Aranha.

[ATUALIZADO] Jared Leto publicou em seu snapchat um emoji de um Palhaço, que reforça o seu retorno ao personagem. Veja: 

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Intitulado Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), isto é, "Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina", em tradução livre, o filme tem roteiro assinado por Christina Hodson e direção de Cathy Yan.

Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora, Ella Jay Basco vive Cassandra Cain e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham. 

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.