Filmes

Notícia

Ator principal quer <i>Deadpool</i> com censura 18 anos

Ator principal quer <i>Deadpool</i> com censura 18 anos

Érico Borgo
14.09.2004, às 00H00
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 12H53
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 12H53

Ryan Reynolds, ator do vindouro Blade: Trinity, disse no site oficial do filme que ficará com o papel principal de Deadpool, mas apenas se o estúdio aceitar algumas condições.

"O filme teria que ser para maiores de 18 anos, com um bom orçamento e um cineasta experiente, dedicado a acompanhar o processo do início ao fim", comentou.

É bastante improvável, no entanto, que o estúdio resolva aceitar as exigências de Reynolds. Filmes comerciais de ação com censura alta têm bilheterias geralmente bastante inferiores aos famigerados "PG 13" - a censura 13 anos nos Estados Unidos - o padrão para esse tipo de produção. Porém, existe a possibilidade da Marvel decidir encarar Deadpool como a franquia sucessora de Blade - cinessérie bem mais violenta e sombria - nas telonas. Resta apenas esperar por um comunicado oficial.

A adaptação para as telas de Deadpool, HQ da Marvel Comics, já foi confirmada pelo produtor Kevin Feige. Originalmente, o filme teria David Goyer na direção, mas o diretor recusou o projeto há alguns meses.

Leia mais sobre Deadpool

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.