Castelo para o Natal

Créditos da imagem: Netflix

Filmes

Notícia

Ator Cary Elwes é levado às pressas para hospital após mordida de cobra

Ator trabalhou em A Princesa Prometida, em 1987

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
25.04.2022, às 15H25
ATUALIZADA EM 25.04.2022, ÀS 15H42
ATUALIZADA EM 25.04.2022, ÀS 15H42

Cary Elwes, ator bastante conhecido pelo seu papel em A Princesa Prometida (1987), foi parar no hospital por conta de uma mordida de cascavel. De acordo com o TMZ, o ator mexia em seu jardim, em Malibu, quando foi picado. Ele teve de ser transportado para o Ronald Reagan UCLA Medical Center de helicóptero.

O incidente aconteceu no último sábado (23), mas não se sabe em que parte do corpo Elwes foi mordido. Fontes ainda esclarecem que o ocorrido foi grave e que o ator precisou de atenção médica imediata, visto que tratava-se de uma lesão com risco de morte.

O ator, no entanto, já se recupera dos ferimentos, segundo o site.

Elwes tem 59 anos e atuou em filmes como A Louca Louca História de Robin Hood (1993), Paixão Sem Limites (1993) e Uma Garota Encantada (2003). O trabalho mais recente do ator foi a comédia romântica natalina Um Castelo para o Natal (2021), para a Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.