Atômica 2 pode estar em desenvolvimento pela Netflix

Créditos da imagem: 87Eleven/Divulgação

Filmes

Notícia

Atômica 2 pode estar em desenvolvimento pela Netflix

Longa de ação com Charlize Theron foi lançado em 2017

Julia Sabbaga
09.04.2020
14h41

Atômica, filme de 2017 com Charlize Theron e James McAvoy, pode estar desenvolvendo sua sequência através da Netflix, de acordo com informações do Discussing Film. 

De acordo com as fontes do site, Charlize Theron também atuará como produtora no longa, além de reprisar seu papel como a personagem Lorraine Broughton. Ainda, o projeto não tem um roteirista alinhado e está em estágios iniciais de produção. 

Vale ressaltar que sem declarações oficiais de alguém da produção ou da Netflix, isto deve ser tratado como rumor. No entanto, a informação está de acordo com uma recente declaração do diretor do primeiro longa, David Leitch, que alegou não estar envolvido no novo filme, e que um serviço de streaming estava interessado - leia mais.

Na trama, uma agente secreta do MI6 é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar a morte de um colega agente e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. David Leitch (Deadpool 2) comanda e o elenco conta ainda com James McAvoy (Fragmentado), John Goodman (Kong: A Ilha da Caveira) e Toby Jones (Sherlock).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.