Filmes

Notícia

As Panteras | Ator de Club de Cuervos entra para nova versão

Longa dirigido por Elizabeth Banks traz Kristen Stewart como uma das agentes

Julia Sabbaga
26.09.2018
08h43

O ator Luis Gerardo Méndez, da série da Netflix,  Club de Cuervos, entrou para o elenco da nova versão de As Panteras, de acordo com a THR. O personagem do ator mexicano não teve seus detalhes revelados, mas recebe o nome de "The Saint" (O Santo, em português). 

Daniel Daza/Netflix/Divulgação

Kristen Stewart será uma das protagonistas, ao lado de Naomi Scott e Ella BalinskaElizabeth Banks, que dirige o longa, também terá um papel. Ela será Bosley, o rosto do misterioso chefe das agentes, Charlie Townsend. Patrick Stewart também foi confirmado no elenco, no papel de outro Bosley. 

No novo longa, a Agência Townsend é agora um serviço de segurança e inteligência com várias equipes ao redor do mundo. O longa focará em um desses trios e na nova geração de Panteras. David Auburn (A Casa do Lago, The Girl In The Park) é o roteirista. Além de dirigir, Elizabeth Banks produz ao lado do marido, Max Handelman. A estreia é prevista para 27 de setembro de 2019.

Sucesso na TV nos anos 70, a série estrelada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith ganhou dois filmes nos anos 2000 com Drew Barrymore, Cameron Diaz Lucy Liu e uma nova versão para as telinhas em 2011, que durou apenas quatro episódios.