As Aventuras de Paddington 3 está em desenvolvimento

Créditos da imagem: As Aventuras de Paddington 2/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

As Aventuras de Paddington 3 está em desenvolvimento

Novo filme pode não ter Paul King na direção

Mariana Canhisares
05.11.2018
17h41
Atualizada em
05.11.2018
16h42
Atualizada em 05.11.2018 às 16h42

O produtor David Heyman confirmou ao Collider que As Aventuras de Paddington 3 está em desenvolvimento. Entretanto, as novas trapalhadas do urso fofo não devem contar com a direção de Paul King, que trabalha no live-action de Pinóquio e possivelmente fará o derivado de A Fantástica Fábrica de Chocolate sobre o Willy Wonka.

"Não acredito que Paul King comandará o terceiro [filme]. Ele fez os primeiros dois - ele e eu estamos trabalhando em outro projeto juntos... Ele é muito especial. Estamos desenvolvendo um terceiro Paddington. Não temos o roteiro ainda, estamos trabalhando em um argumento."

Embora não deva dirigir, King está diretamente envolvido no projeto. Na realidade, ele teve a ideia para a nova sequência com os roteiristas Simon Farnaby e Mark Burton. Segundo Heyman, o diretor tem uma voz importante na franquia e é um colaborador incrível.

"Espero que consigamos fazê-lo. É realmente uma ideia divertida. Não sei ainda. Não quero fazer o filme se não achar que ficará bom", concluiu.

As Aventuras de Paddington 2, lançado no início do ano no Brasil, foi muito bem recebido pela crítica e até hoje se mantém na lista de melhores produções do ano de alguns veículos especializados. O longa arrecadou pouco mais de US$ 226 milhões ao redor do mundo.