Tig Notaro em Army of the Dead

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Army of the Dead | Zack Snyder quer explorar mais da personagem de Tig Notaro

Piloto é uma das figuras centrais da missão de resgate do primeiro filme

Mariana Canhisares
04.11.2021
10h57

Zack Snyder revelou à Variety que adoraria explorar, em um novo filme, o passado da personagem de Tig Notaro em Army of the Dead. No longa, a comediante interpreta a piloto Marianne Peters, uma das figuras centrais para colocar em prática a missão de resgate.

"Poderia ser muito divertido descobrir como ela foi de fazer narrações secas dos seus tours de helicóptero no Grand Canyon para pilotar uma missão de resgate zumbi. Seria interessante", afirmou.

Por enquanto, porém, a expansão deste universo acontece em Exército de Ladrões, já disponível na Netflix. Confira a sinopse do spin-off: "Nesta história que antecede Army of the Dead, de Zack Snyder, Dieter é um caixa de banco de uma cidade pequena que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo e roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa."

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.