Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Créditos da imagem: A24

Filmes

Notícia

Após zombar do MCU, Jamie Lee Curtis está aberta a trabalhar na Marvel

Estrela de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo chegou a provocar Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em maio desse ano

Omelete
3 min de leitura
22.07.2022, às 10H04
ATUALIZADA EM 22.07.2022, ÀS 10H26
ATUALIZADA EM 22.07.2022, ÀS 10H26

Jamie Lee Curtis está pronta para se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel. Durante uma nova entrevista à revista People, a atriz de Halloween revelou que possui interesse em juntar-se à cartela de heróis dos estúdios, mesmo depois de ter zoado a franquia no início de 2022.

Na ocasião, Curtis, que está presente no elenco de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, brincou em um post no Instagram que o longa "supera qualquer filme da Marvel que eles lançam por aí". Vale lembrar que o filme foi bastante comparado a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, na época.

No bate-papo, a atriz diz: "Não tenho nada contra a Marvel como entidade. Já vi muitos filmes da Marvel."

"O que eu estava falando é que Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo era um pequeno filme que poderia e que [nós] fomos capazes de contar uma história sobre multiverso que realmente tocou as pessoas", continua ela. "O que eu estava tentando falar era que não precisa ser um filme da Marvel para ser um espetáculo e realmente emocionar você."

Na postagem publicada em maio, ela ainda brincou sobre ter começado uma “briga de internet” com a sequência de Doutor Estranho, dizendo que inclusive ela e seus colegas venceriam a equipe do filme estrelado por Benedict Cumberbatch no tradicional game show norte-americano Family Feud.

"Talvez eu sentisse vontade de provocar uma pequena competição amigável", relembra Curtis. "E você não pode ter uma empresa chamada Marvel sem alguém tirando sarro dela e chamando-a de Marvel-less. Quero dizer, acho que superamos a Marvel."

Sobre o interesse de fazer parte de um longa-metragem do MCU, a atriz revela que não tem esperanças de ser chamada para um projeto. "Honestamente, não consigo imaginar que eles venham ligar porque eu levantei um pouco de poeira", admite. "Mas eu sou uma artista colaboradora. Eu trabalho com muitas pessoas em muitas coisas diferentes, e se o papel fosse interessante e se eu pudesse trazer o que faço para ele, é claro que eu [trabalharia com a Marvel]. O que eu vou fazer, dizer não? Claro!"

Ela finaliza: "Mas eu acho difícil imaginar que a Marvel vai descobrir algo a ver com uma mulher de 64 anos."

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.