Anjos da Lei

Créditos da imagem: Anjos da Lei/Scott Garfield/Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Anjos da Lei | Derivado feminino continua nos planos da Sony

Já crossover com Homens de Preto não vai mesmo acontecer

Natália Bridi
03.10.2018
00h51
Atualizada em
03.10.2018
01h33
Atualizada em 03.10.2018 às 01h33

Em entrevista à Variety, o presidente da Columbia Pictures Sanford Panitch declarou que o derivado de Anjos da Lei protagonizado por mulheres continua nos planos da Sony.

Rodney Rothman, que já trabalhou na franquia em Anjos da Lei 2, assina o roteiro e vai dirigir o novo filme. "Acreditamos que há algo divertido em manter o espírito irreverente de Anjos da Lei, mas contado pelo ponto de vista de policiais disfarçadas. Já tivemos muitas comédias de amizade masculina. O roteiro é bem engraçado e carrega um frescor", declara Panitch. O estúdio estaria trabalhando agora em encontrar as comediantes certas, capazes de reproduzir a química entre Channing Tatum Jonah Hill que fez a fama dos dois primeiros longas.

A produção ainda não tem uma data para sair do papel. O outro derivado da franquia planejado pela Sony, um crossover com Homens de Preto, acabou sendo descartado pelo estúdio, que agora foca seus esforços em renovar a marca de MIB com o filme estrelado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson - leia mais.